segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Irmão

 Irmão podemos não nos conhecer á anos mas tens sido a melhor pessoa que conheci ate agora. Das únicas que nunca me desiludiu, que sempre me fez sorrir, que sempre me disse tudo, que sempre confiou em mim e que eu sei que também posso confiar tudo sobre tudo!
 És um rapaz em que eu tenho imenso orgulho de tudo, um rapaz simpático, amigo de todos, e que, opá são tantas as qualidades que eu se as tivesse a escrever a todas gastava as teclas do computador!
 Mas tal como todas as pessoas também tens os teus defeitos, a tua teimosia, e a tua bruteza de vez em quando, o teu mau humor, mas pronto toda a gente tem defeitos e os teus são esses e isso ninguém te pode criticar por eles :p
 (Eu ate escrevia mais mas tu não deixas :p) 
    Amo-te Rodrigo Miguel dos Santos Alves ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário