quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Obrigada por tudo +.+


Raquel sobrinho (melhor amiga (L' )- "melhor amiga, sem duvida alguma que a minha vida sem ti era um aborrecimento, pois és tu que trazes a piada toda à minha existencia <3"
Fabio carvalho  (tiu (L' )- "És 1.50 metros de pura alegria e simpatia , contigo sei que posso contar qualquer coisa a qualquer momento (:"
Ivo Nunes ;) (menino parvo, mas que eu adoro :p)-" ines justino curte damos de arruda , mas a sena é que ela é rabuda e mamalhuda xD"
Rodrigo Alvez(irmão ;D) - "IRMAAA ('L"
Ines Lira ;) (infancia)-" Es muito maluca, fofinha e atrevida ;p"
Catarina Gonçalves (piriri <3)- "Estás sempre com um sorriso contagiante pronta para abraçar o mundo meu anjo. A ti, só tenho que venerar, loveyousomuch@"
Ines sofia@(meu amor bom *-*)- "A minha inês é uma queridona! Está lá quando precisamos, sempre disposta a ajudar. Juro que ela foi das pessoas que mais me supreendeu, pela positiva, na vida <'3 é uma miuda extraordinária e pode ser pequenina, mas é uma pequenina grande menina : ) gosto muito de ti amor :D"
Marta sofia(companheira de carteira ;D)-"deste-me apoio nos piores momentos, fazes-me rir em todos os momentos, as aulas contigo parecem melhores e é por isso que te acho um óptima pessoa, adoro-te inês (:"
Patricia Botas@ (docinha boa :)- "Ines es perfeita, sem tirar nem por! AMO TE"
Cristiana Gaspar@ (gémia :D)-"A Inês Justino? O que posso dizer sobre ela? É a minha gémia, adoro-a. Ela é extrovertida (pelo menos comigo). Lovely. A sweet heart. Bright like the moon and beautiful like the sun on a July afternoon (L'"
Ana Sampaio (L' (sis'@)- "a minha sis e simplesmente única eu amo-a des do momento em que a conheci e sera para sempre'@"

4 comentários: