segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não sei mais o que fazer!




Não sei mais o que fazer, já assumi, já lutei, já me afastei, e já me aproximei, não sei mais o que fazer para perceberes que é verdade.
 Começo a pensar que o que dizem é verdade, que só vou sofrer (mais do que já estou), que é melhor te esquecer!
 Agora até com outras já andas, mais do que andavas, ignoras me quando me vês, quaze nem me falas, … :c 
 Acredita que NÃO SEI MAIS O QUE FAZER! :’(

6 comentários:

  1. Não te digo para esqueceres, porque não vale a pena, quando se ama não se esquece, mas não deixes que isso te magoe, tu não mereces, e não deixes de ser quem és para agradar seja a quem for. És uma miúda doce e que quando está com alguém, se dedica a 100%, é pena que hoje em dia, poucos sejam assim, e apenas se preocupem em mostrar o quanto são populares. Vive a vida meu anjo, aproveita o tempo que estás com os teus verdadeiros amigos que tanto te amam, e que são incapazes de te magoar, essa é a melhor forma de ultrapassares esta fase da tua vida, não digo que te faça esquecer mas desanuvia o sofrimento. E quem sabe aparece alguém na tua vida que te de o verdadeiro valor.

    ResponderEliminar
  2. Minha sapa linda quem sabe um dia esta historia nao acabe bem? Tu ja cumpris-te a tua parte já nao esta nas tuas mãos ,infelizmente ninguem disse que a vida é facil nem justa mas tambem não podes deixar ir abaixo.
    Tu foste muito corajosa em assumir nao sabendo se ia dar ou nao fizes-te bem ,agora nao deu paciencia ,bola para a frente ,cabeça erguida es nova e lindona quem perde nao és tu mas sim essa pessoa.Beijos Enormes

    ResponderEliminar
  3. É verdade meu amor mas não desistas LUTA :)
    Só assim iras conseguir minha queridonaa es muito minha Inês '@

    ResponderEliminar
  4. Oh miúda, eu sei que isso dói, e também sei que para assumires isso,e em relação a quem é, sabendo bem a importância que sempre teve para ti, sei que não estás a brincar, sei que eras incapaz de brincar com isso, mas pensa sempre em ti, és uma miúda muito especial,nunca deixes de lutar, mas também não deixes que isso te faça mudar, nunca tentes ser igual ás outras que os acompanham, é assim que tu és, extrovertida, amiga do seu amigo, brincalhona,por vezes muito disparatada mesmo, mas és tu!! E nunca te esqueças : A beleza interior está sempre acima da beleza exterior, que por vezes é muita mas não vale nada,SÓ QUERO QUE SEJAS FELIZ...ADORO-TE MJ.

    ResponderEliminar
  5. Ah, o amor...
    Muitas são as formas de amar,
    outras tantas (ou mais?...) de desamar.
    Estes contos, que apenas arranham a superfície
    (as costas, as coxas?...) do amor,
    estão aí porque é sempre bom não esquecer que ele existe.
    (Ah, e ele deixa?...)

    ResponderEliminar